Como Você Pode Encanar Sua Própria Residência


Você já teve um defeito de encanamento que sentiu que não conseguia definir sozinho? click through the next website page defeito estava logo acima de sua cabeça? Você tinha horror do que poderia suceder se você mexesse com coisas que não entendesse? Continue visualizando pra achar como tornar-se mais confiante para solucionar os problemas da próxima vez que sua canalização der errado.

Impossibilite tubos congelados por este inverno! Continue um menor gotejamento de água das torneiras e envolva seus canos não isolados com espuma ou jornal. Se possível, mantenha as portas abertas entre as salas não aquecidas e aquecidas. click through the next website page uma área não aquecida como uma garagem ou lavanderia, continue um pequeno aquecedor ao lado dos tubos. Read Webpage em mente de fazer isso antes do primeiro golpe de gelado.

Pra impossibilitar o congelamento dos tubos, não deixe a temperatura despencar perante o congelamento na sua casa e isole os tubos externos. Read More At this website , se estiver abaixo do congelamento ao ar livre, os tubos estarão sujeitos às mesmas temperaturas. sources tell me os tubos descongelem para que você possa ter água corrente. Por outro lado, eles são capazes de estourar, o que se torna abalado e muito caro.

Não tenha terror de chamar um profissional. Não aceite empregos pra poupar dinheiro, se você não tiver certeza como consertá-los. Chamar um encanador profissional economiza dinheiro, a experiência e o know-how são capazes de definir teu dificuldade mais cedo e com menos alarido.

Se seus canos são propensos ao congelamento, deixe a água escoar continuamente em pelo menos uma torneira ao longo do tempo que estiver abaixo do congelamento. This Internet page minimizará as chances de que os canos congelem e o deixem sem água. Se a água correr continuamente através dos tubos e escorregar para fora de uma torneira, é menos provável que os tubos congelem.

Pra invernar uma casa que ficará sem uso no decorrer dos meses de inverno, você precisa drenar totalmente todos os canos. online de desligar o fornecimento de água principal, deixe toda a água escorrer das torneiras, banheiros e aquecedor de água (desligue o gás). Adicione um litro de anticongelante às pias e ao tubo pra impossibilitar que a água congele no sifão de escoamento.

Como você pode enxergar, a canalização não é uma coisa tão espantosa, ela só requer discernimento e instrução adequados. Consertar tua própria canalização pode poupar muito dinheiro. Esperamos que este post tenha lhe dado ao menos novas das idéias que devia, para que da próxima vez que sua canalização tiver um problema, você mesmo possa consertá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *